Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:50:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/09/2021 às 14:52

Shopping dá descontos de até 50%

Leiagora

Como forma de impulsionar o comércio, para esse Dia do Cliente, comemorado nesta quarta-feira (15), o Pantanal Shopping preparou ofertas especiais em lojas de diversos segmentos. Os descontos de até 50% estarão disponíveis pelo aplicativo do empreendimento pela aba ‘Clube Desconteria’, e são válidos somente para hoje (15/09).

A ação ocorre em momento positivo para o comércio, já que a expectativa de consumo dos brasileiros segue em alta por três meses consecutivos. O indicador “Intenção de Consumo das Famílias” (ICF), apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no mês de agosto cresceu 2,1%, atingiu 70,2 pontos, sendo esse o melhor resultado desde abril.

Para ter acesso às promoções, o cliente deve acessar o aplicativo do shopping e ir em “Clube Desconteria”, em um clique o cliente verá as lojas participantes e poderá retirar o cupom escolhido.
Para atender esse público o shopping conta com a adesão de lojas como Calvin Klein, com ofertas de até 20%, e Tommy Hilfiger e BLM, que oferecem até 50% de desconto em produtos selecionados. As lojas de roupas Towley, Levi’s e San Remo, e a de calçados Schutz, também possuem produtos em oferta.

Além de vestuário, lojas como The Body Shop, Morana, Casa Bulhões, Kadri, Farmácia Biológica, Adore Presentes, Nova Infinity, e outros sete estabelecimentos fazem parte da promoção.    


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet