Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:28:24
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2021 às 09:05

Indicada em nove categorias, Luísa Sonza sai do MTV Miaw de mãos abanando

Pabllo Vittar, que também liderava ao lado de Sonza com nove indicações, foi um dos grandes destaques da noite, com quatro troféus

Metrópoles

Indicada em nove categorias, Luísa Sonza sai do MTV Miaw de mãos abanando

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar foi o grande destaque do MTV Miaw, apresentado nessa quinta-feira (23/9). Além de apresentar a premiação ao lado de Rafael Portugal, a cantora, que concorria em nove categorias, levou quatro troféus Gato Rosa pra casa, nas categorias Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Coreô Envolvente e Hitmaker Absurdo. Ela ainda fez uma apresentação poderosa de Bandida, Zap Zum e Bang Bang. Já Luísa Sonza, que também liderava com o mesmo número de indicações, saiu do prêmio de mãos abanando.

Outro destaque foi Juliette Freire, que venceu nas categorias Realeza do Reality e Ícone Miaw, sendo esta última o símbolo máximo da premiação. Em seu discurso, a ex-BBB celebrou a conquista “O gatinho rosa veio. A gente ganhou o Ícone Miaw, eu estou muito feliz, muito obrigada”, comemorou.

A noite também contou com performances de vários artistas e muitas surpresas para os fãs. Vencedora em duas categorias, Girl Boss e Fandom Real Oficial, Manu Gavassi lançou com exclusividade no palco da atração seu novo single Subversiva, com a participação especial de Lucas Lima e Lucas Silveira.

Pedro Sampaio, que também levou o Gato Rosa na categoria DJ Lanso a Braba trouxe para a premiação seu mais novo hit Galopa. Ludmilla, vencedora do Hit do Ano também deu um show com Rainha da Favela e Pra te Machucar.

Em homenagem à Paulo Gustavo, Thales Bretas recebeu o Transforma MIAW – LGBTQIAP+ das mãos de Hugo Gloss, amigo pessoal do casal, em um dos momentos mais emocionantes da noite. Em seu discurso, Thales destacou todo o amor por sua família, seu companheiro e, principalmente pela liberdade de amar. Emicida, também homenageado com o Transforma MIAW Antirracismo, deixou seu recado: “Ser reconhecido por ajudar o Brasil a se conectar com esse tema é lisonjeiro, especial e gratificante”. Nesta edição, ambos os troféus foram customizados pelo artista plástico ENIVO.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet