Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:57:09
informe o texto

Notícias / Geral

04/10/2021 às 10:51

Cuiabá tem previsão de chuvas isoladas, mas temperaturas seguem altas

Na sexta-feira, a previsão é que a máxima atinja 41ºC

Paulo Henrique Fanaia

Cuiabá tem previsão de chuvas isoladas, mas temperaturas seguem altas

Foto: Fabricio Rodrigues

Notícia boa para os cuiabanos que estão torcendo por uma chuvinha. Ao que tudo indica, a Capital pode ter chuvas isoladas em alguns pontos da cidade durante a semana. Mas mesmo assim é bom ficar atento, pois as temperaturas continuam elevadas.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (4), a mínima será de 29ºC e a máxima prevista é de 40ºC, com o céu encoberto e alguns chuviscos.
 
Já na terça-feira (5), a mínima cai para 26ºC, e máxima vai para 39ºC, com chances de chuvas isoladas em alguns pontos da capital, na parte da tarde e durante a noite, o que pode fazer a umidade relativa do ar subir para 70%. Na quarta-feira (6), a temperatura mínima deve ficar na casa dos 25ºC e máxima em 39ºC, com umidade relativa do ar podendo atingir 80%. Na quinta-feira (7), a mínima deve ficar em 26ºC e máxima em 40ºC. Na sexta-feira (8), Cuiabá pode ter mínima de 28ºC e máxima de 41ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet