Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:43:27
informe o texto

Notícias / Geral

08/10/2021 às 10:20

Cuiabá pode ter chuvas isoladas durante o fim de semana

Veja a previsão do tempo para a Capital e outras regiões do estado

Paulo Henrique Fanaia

Cuiabá pode ter chuvas isoladas durante o fim de semana

Foto: Chalabala

Notícia boa para os cuiabanos que estão sonhando com uma chuva. Pelo que tudo indica, a Capital pode ter chuvas isoladas em alguns pontos da cidade, o que deve ajudar a melhorar umidade relativa do ar durante o fim de semana.
 
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (8), Cuiabá pode ter mínima de 27ºC e máxima de 39ºC, com previsão de pancadas de chuvas durante a noite. No sábado (9), a temperatura mínima sobe para os 29ºC, com máxima de 41ºC e a umidade relativa do ar fica entre 65% e 30%.

Já no domingo (10), o fim de semana termina com mínima de 30ºC e máxima de 40ºC.
 
Em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), as chances de chuva são maiores, com temperatura na casa dos 23ºC de mínima e 39ºC de máxima nesta sexta-feira; mínima de 27ºC e máxima de 39ºC no sábado e mínima de 27ºC e máxima de 40ºC no domingo. Deve chover na cidade hoje e no sábado.
 
Os moradores de Sorriso (397 km de Cuiabá), podem experimentar uma chuva neste fim de semana, com temperatura na casa dos 25ºC, com máxima de 39ºC nesta sexta-feira; no sábado a mínima é de 27ºC e a máxima de 41ºC; e no domingo o final de semana fecha com mínima de 26ºC e máxima de 39ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet