Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:12:29
informe o texto

Notícias / Política

11/10/2021 às 17:35

PSD deve indicar nomes para vice-governador ou suplentes na chapa de Mendes

O senador Carlos Fávaro, que comanda o partido em Mato Grosso, defende a continuidade do mandato do democrata e reforça seu apoio a Neri para o Senado

Alline Marques

PSD deve indicar nomes para vice-governador ou suplentes na chapa de Mendes

Foto: Alline Marques / Leiagora

O PSD em Mato Grosso trabalha para compor a chapa majoritária encabeçada pelo governador Mauro Mendes (DEM). Mesmo sem a confirmação da candidatura do democrata à reeleição, o senador Carlos Fávaro, presidente da sigla social-democrata no estado, garante que apoiará o chefe do Executivo. 

“Nosso grupo político está fechado com o governador Mauro Mendes. O PSD vai trabalhar para participar da composição, indicando nomes para vice-governador ou suplente de senador. O PSD é um partido grande e tem que participar da construção da majoritária”, afirmou. 

O parlamentar aproveitou para elogiar a atual administração estadual e defende a reeleição de Mendes para garantir a continuidade do trabalho que vem sendo realizado. “Eu digo que não é Mauro que merece mais quatro anos de mandato, é Mato Grosso que merece mais quatro anos dessa administração brilhante que fez uma revolução e está proporcionando dias como esse de atender 141 municípios com equipamentos”, destacou durante o evento de entrega de maquinário às prefeituras, na sexta (8). 

Já com relação à disputa ao Senado em 2022, Fávaro reforça que seu candidato é o deputado federal Neri Geller (PP), que disputa espaço no grupo com Wellington Fagundes (PL).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet