Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:15:23
informe o texto

Notícias / Geral

09/10/2021 às 17:42

Idosa volta a ter sinais vitais durante velório, mas morre de fato três horas depois

Enterro foi realizado na manhã deste sábado, 12 horas depois da previsão do primeiro sepultamento

Débora Siqueira

Idosa volta a ter sinais vitais durante velório, mas morre de fato três horas depois

Foto: Assessoria

Uma idosa de 93 anos voltou a ter sinais vitais durante o próprio velório, foi levada novamente para o hospital e morreu, de fato, três horas depois. O fato inusitado ocorreu em Guiratinga (328 km ao Sul) na sexta-feira (08).
 
Conforme as informações de Samuel, proprietário da funerária local, o velório de Carolina Lopes de Almeida, de 93 anos, conhecida como dona Caluzinha, iniciou por volta das 10 horas de sexta-feira. O corpo não foi preparado, estava apenas com algodão na boca e no nariz. Por volta das 15 horas, algumas pessoas presentes no velório sentiram que o corpo dela não estava frio e idosa passou a apresentar sinais vitais.
 
“Ela não abriu olhos, mas o coração estava batendo. Pessoal do hospital foi ao velório e a levou. Mas lá pelas 18 horas, fui chamado de novo para buscar o corpo e trouxe novamente para o velório que durou até o sepultamento na manhã deste sábado”, contou.
 
O enterro de dona Caluzinha estava previsto para ser realizado às 20 horas. O velório era para durar 10 horas, pois a família quis esperar os parentes que vinham de Cuiabá para a última despedida. Mas depois do inusitado ter ocorrido, o enterro foi realizado por volta das 8 horas deste sábado (09).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet