Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:30:12
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2021 às 11:23

Aécio ameniza debandada do PSL e diz que saída já era anunciada

Os deputado estaduais ameaçam deixar a sigla por causa da fusão com o DEM que ensaia lançar candidato de terceira via contra Bolsonaro

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Angélica Callejas

Aécio ameniza debandada do PSL e diz que saída já era anunciada

Foto: Angélica Callejas

O chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília, Aécio Rodrigues (PSL), amenizou a debandada anunciada pelos deputados estaduais do PSL por causa da fusão com o DEM. Para o advogado, os parlamentares já haviam manifestado sobre a saída antes mesmo da formação do União Brasil. 

“Os deputados estaduais, anterior à vinda para o governo, já haviam se manifestado sobre uma saída, então se a gente falar que tinha uma sintonia, não tinha. Cattani e o Elizeu ainda existe uma conversa de permanecer, já o Ulysses e Claudinei já anunciaram a saída”, comentou Aécio em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (18). 

De acordo com Aécio, o delegado Claudinei deve acompanhar o deputado federal José Medeiros (Podemos), já Ulysses Moraes não teria informado qual será o rumo. Apesar disso, para o chefe do Ermat a situação interna é tranquila dentro do grupo político ligado ao ex-senador Cidinho, que assumiu a presidência do PSL. 

O que preocupa os filiados do PSL, aliados do Bolsonaro, é o rumo que o União Brasil seguirá nas eleições presidencial, já que parte do grupo é da base bolsonarista, e não aceita que a sigla tenha candidatura de terceira via para presidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet