Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:02:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2021 às 14:10

Ponto facultativo

Leiagora

Ponto facultativo

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa, assinou Decreto 8.688/2021 e determinou ponto facultativo na próxima segunda-feira (1º) nos órgãos da administração pública municipal. Na terça (2), o expediente será suspenso em respeito ao Dia de Finados.

A medida não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e defesa civil. A medida foi publicada na edição que circula hoje (25), da Gazeta Municipal. 

O prefeito informou ainda que na quinta (28), o expediente na administração pública será suspenso em razão da celebração ao Dia do Servidor. Na sexta (29), o serviço será normal em toda a rede municipal.  

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet