Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:18:15
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2021 às 13:05

Pelo Brasileirão, Cuiabá encara o Corinthians na Arena Neo Química

A partida será às 20h (horário de Cuiabá) e será a primeira vez que o Dourado joga no estádio do Corinthians, construído para a Copa do Mundo de 2014

Leiagora

Com 39 pontos, o time auriverde joga para se recuperar do revés para o Ceará na rodada anterior. O adversário também vem de derrota, para o Atlético-MG, e soma 47 pontos na tabela. 

O Dourado encerrou a sua preparação com um treinamento na manha de sexta-feira (13), no CT do Cuiabá, e embarcou para São Paulo no início da tarde. O lateral-esquerdo Uendel, que já defendeu o Corinthians, falou das dificuldades que o Auriverde deve enfrentar neste jogo importante.

"A gente sabe que o Corinthians é muito forte jogando em sua arena, mas estamos preparados, estamos acostumados a jogar esses jogos, enfrentamos grandes equipes fora de casa e tivemos bons resultados. A gente vai com intuito de encarar a pressão da torcida e estamos preparados para fazer um grande jogo", afirmou.

Cuiabá e Corinthians se enfrentaram em apenas uma partida na história, pelo primeiro turno do brasileirão. E quem levou vantagem foi o time paulista, que venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet