Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:50:01
informe o texto

Notícias / Geral

22/11/2021 às 10:17

Enfeites natalinos são depredados em praça e prefeitura instala câmeras

Aparelhos serão colocados na Praça Santa Terezinha como o Paço Municipal, em Nova Mutum

Leiagora

Enfeites natalinos que estavam expostos na Praça Santa Terezinha, em Nova Mutum, foram depredados por vândalos. Para tentar evitar novos ataques, a Prefeitura de Nova Mutum anunciou, na sexta-feira (19), que vai instalar câmeras no local.
 
Segundo a prefeitura, a data do Natal ainda nem chegou e a cidade já vem sofrendo prejuízo com as decorações que estão sendo destruídas.
 
A gestão pediu que os moradores ajudem a fiscalizar a praça e denunciem os atos de vandalismo.
 
Para inibir o vandalismo a Prefeitura está instalando câmeras de segurança que monitorará por 24 horas tanto a Praça Santa Terezinha como o Paço Municipal, local que serão instalados os enfeites natalinos.
 
As denúncias podem ser feitas pelos canais da Prefeitura, pelo Whatsapp (65) 3308-5400 ou pelo telefone da ouvidoria 0800-726-1199.
 
“Estamos trabalhando para trazer alegria para as famílias mutuenses, mas infelizmente temos algumas pessoas que não gostam de ver isso e estão destruindo os enfeites. Colocaremos câmeras de segurança para inibir qualquer destruição”, acrescentou Benedito Santana, Coordenador de Departamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet