Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:22:23
informe o texto

Notícias / Esporte

26/11/2021 às 10:25

Abertas inscrições para a 6ª Corrida do Bope

O evento é considerado a segunda maior corrida de rua do Estado

Leiagora

Abertas inscrições para a 6ª Corrida do Bope

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a 6ª Corrida do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope). As vagas são limitadas. Os interessados em participar do evento devem preencher atentamente os dados da ficha inscrição.  

O valor da inscrição é de R$ 95 para o público geral e militar. Já para os pequenos atletas que toparem participar da versão Bope Kids, a inscrição é de R$ 65. 

O evento promovido pelo Bope é considerado a segunda maior corrida de rua do Estado. A competição acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2022.

Para esta 6ª edição da corrida, os policiais prometem várias surpresas e uma megaestrutura aos participantes, que toparem o desafio proposto pelos policiais “caveiras” da PMMT.

Para garantir a vaga na competição e saber mais informações basta acessar o site http://morro-mt.com.br
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet