Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:26:02
informe o texto

Notícias / Esporte

27/11/2021 às 10:29

Fora de casa, Cuiabá disputa vaga na final da Copa FMF

O Dourado está em desvantagem no placar, após perder por 1 a 0 no duelo de ida

Leiagora

Fora de casa, Cuiabá disputa vaga na final da Copa FMF

Foto: Ascom / Dourado

O Cuiabá joga neste domingo (28) contra o União, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, em busca da vaga na final da Copa FMF. A partida está marcada para às 17h. O Dourado está em desvantagem no placar, após perder por 1 a 0 no duelo de ida, no Dito Souza, em Várzea Grande, na última semana.

Para garantir a classificação, a equipe do técnico Alexandre Grasseli precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença. Triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis. O Cuiabá tem dois títulos da competição (2010 e 2017) e joga para tentar o tricampeonato. 

A outra semifinal da competição está sendo disputada entre Sorriso e Dom Bosco, que jogam neste sábado em Sorriso. Na partida de ida, o Dom Bosco venceu por 1 a 0 em partida realizada no Dito Souza.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet