Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:10:12
informe o texto

Notícias / Esporte

27/11/2021 às 15:21

Sub-15 do Cuiabá enfrenta o Cáceres por vaga na final do Estadual

O Dourado precisa da vitória simples para avançar e disputar a final da competição

Leiagora

Sub-15 do Cuiabá enfrenta o Cáceres por vaga na final do Estadual

Foto: Ascom / Dourado

Neste domingo (28), às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Cuiabá recebe o Cáceres pela partida da volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-15. 

Depois do empate sem gols no jogo de ida, em Cáceres, o Dourado precisa da vitória simples para avançar e disputar a final da competição, que será diante do Operário Ltda, que na noite de sexta-feira venceu o Operário-MT por 5 a 3 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal.

O Cuiabá é comandado pelo técnico Ernandes Pantaneiro e está invicto, com seis vitórias e dois empates. Os meninos do Dourado tentam mais uma vitória para ir em busca do título.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet