Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:56:00
informe o texto

Notícias / Geral

17/12/2021 às 12:31

Alan Porto confirma chamamento de profissionais da Educação para janeiro de 2022

O nome dos 142 convocados foi publicado no Diário Oficial de 30 de outubro; 31 deles ficaram no cadastro reserva

Angélica Callejas

Alan Porto confirma chamamento de profissionais da Educação para janeiro de 2022

Foto: David Borges

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, comunicou que em janeiro de 2022 será feito o chamamento dos profissionais da educação que realizaram concurso público em 2017. De acordo com publicação no Diário Oficial do dia 30 de outubro, 111 profissionais serão alocados, preferencialmente, nos locais de escolha.

“Ontem eu conversei com o secretário Basílio e ele informou que vai ocorrer em janeiro. Faltam poucos dias para finalizar o ano e em janeiro começa o chamamento dos profissionais de educação”, anunciou Alan em entrevista à Rádio Capital na manhã desta sexta-feira (17).

O edital 01/2017 resultou na convocação de 142 professores, sendo que, destes, 31 ficarão no cadastro reserva. Ao fazer o concurso, os candidatos tiveram duas classificações, sendo uma por município e outra por polo.

Na classificação por polo, o Governo convocou os candidatos para manifestarem interesse até o dia 9 de outubro. No caso de haver interesse de mais de um classificado em um mesmo município, será dada a preferência conforme a ordem decrescente da classificação do candidato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moisés 17/12/2021 às 00:00

    Cadê as nomeações dos vigilantes merendeiras limpeza e técnicos cadê secretário Alan porto ?????? Falta nomear esse pessoal ....

 
Sitevip Internet