Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:03:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/12/2021 às 15:55

M​edalha do Mérito ‘Ciência e Justiça’

Leiagora

M​edalha do Mérito ‘Ciência e Justiça’

Foto: Assessoria

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizará, nesta sexta-feira (17.12), a entrega da Medalha do Mérito “Ciência e Justiça” a 20 agraciados, entre servidores e autoridades civis, em reconhecimento aos serviços prestados para o crescimento e fortalecimento da instituição. A solenidade será realizada a partir das 9h, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Medalha do Mérito ‘Ciência e Justiça’ foi instituída por meio da Portaria nº 09, de 30 de novembro de 2020. Já a relação dos agraciados é definida anualmente pelo Conselho de Política Científica da Politec. A Portaria nº 05/2021 com a relação dos agraciados foi publicada na edição do Diário Oficial do dia 26/11/2021.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet