Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:13:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/12/2021 às 19:32

Mais uma mulher na Câmara

Leiagora

Mais uma mulher na Câmara

Foto: Reprodução/Facebook

A Câmara Municipal de Cuiabá vai ter outra mulher na composição do parlamento. O vereador Lilo Pinheiro (PDT) anunciou que vai pedir licença e quem assume é a suplente Baixinha Giraldelli, também conhecida como Baixinha da Feira. Ela preside a Central de Abastecimento de Cuiabá.
 
Nas eleições de 2020, Baixinha teve 919 votos. Ela ´será a terceira suplente mulher a ocupar a Casa de Leis municipais. A primeira foi Maysa Leão (Cidadania), que ficou no lugar de Diego Guimarães (Cidadania), por alguns meses, depois foi Maria Avallone (PSDB), que assumiu na vaga de Renivaldo Nascimento, que se licenciou para comandar a Pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet