Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:22:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/12/2021 às 09:01

Obrigado amigo

Leiagora

Obrigado amigo

Foto: Leiagora

Vem chegando as eleições de 2022 e as amizades no mundo político vão se fortalecendo. Pelo menos foi o que deixou claro o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), durante um acalorado e emocionado discurso feito na noite de segunda-feira (27) durante inauguração da Unidade de Saúde da Família do Osmar Cabral.
 
Na ocasião, Emanuel, na presença do deputado estadual Valdir Barranco (PT), agradeceu o parlamentar por ter estado ao seu lado durante os dias em que esteve afastado da prefeitura de Cuiabá. “Quero, Barranco, agradecer a sua solidariedade, a sua lealdade, a sua coragem de botar a cara à tapa num momento difícil onde poucos se manifestaram e você denunciou, com a legitimidade do seu mandato e a sua inteligência e audácia o golpe que estavam querendo dar aqui em Cuiabá” disse o prefeito.
 
Também não ficou de fora dos agradecimentos a deputada federal Rosa Neide (PT). Inflamado pelos aplausos, Pinheiro disse a Barranco: “Leve o nosso reconhecimento à deputada Rosa Neide, nossa amiga, companheira leal, sempre em contato comigo e com o Emanuelzinho, com a minha esposa, solidarizando com a família diante dessa violência e perseguição que estávamos e ainda estamos sofrendo, mas Deus é maior, acima de tudo Deus e a justiça”.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet