Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:52:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/01/2022 às 12:01

Vagas de emprego no McDonald's em Cuiabá

Leiagora

Vagas de emprego no McDonald's em Cuiabá

Foto: Divulgação

O McDonald’s anuncia cerca de 90 vagas abertas em Cuiabá para cargos de Atendente de Restaurante e Gerente Trainee. Não é necessário comprovar experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. 

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência, público que o Méqui recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança.

A idade mínima para o cargo de Gerente Trainee é de 18 anos e o candidato precisa estar cursando o Ensino Superior ou já ter finalizado. Para as vagas de Atendente e de pessoas com deficiência, a idade mínima é de 16 anos e é necessário que o candidato esteja cursando o Ensino Médio ou já ter finalizado.

Para se candidatar às vagas, basta enviar o currículo para recrutamentopessoasmcd@gmail.com.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet