Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
14:52:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

11/01/2022 às 07:40

MP suspende atendimento após aumento em casos de covid e gripe

Medida vale para todas as unidades do órgão até o dia 20 de janeiro em Mato Grosso

Denise Soares

MP suspende atendimento após aumento em casos de covid e gripe

Foto: Assessoria

A partir desta terça-feira (11), todas as unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) em Cuiabá e no interior deverão permanecer fechadas como medida de prevenção ao contágio da covid-19 e influenza H3N2.
 
A medida adotada deve-se ao aumento exponencial de casos de covid-19 e de influenza no país, no estado e na própria instituição.
 
Nos dois últimos dias úteis (sexta e segunda-feira), 22 casos confirmados de covid-19 dentro da instituição foram informados ao órgão.
 
Existem, ainda, vários relatos de casos suspeitos que não foram notificados ao setor responsável.

Leia também - TJ e comarcas fecham as portas devido ao aumento de casos de covid-19 e surto de gripe

A suspensão do trabalho presencial será mantida até o próximo dia 20. Nesse período, as atividades de membros e servidores serão desempenhadas por meio de trabalho remoto obrigatório, das 8h às 18h.
 
Durante as atividades em teletrabalho, o cidadão poderá encaminhar as suas demandas por meio da Ouvidoria da Instituição, pelos telefones de plantão, além dos atendimentos via whatsapp e pelo aplicativo Teams. Os contatos estão disponíveis na página principal do portal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet