Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:55:49
informe o texto

Notícias / Geral

20/01/2022 às 18:20

Prefeitura de Rondonópolis abre processo simplificado para cadastro reserva de professores

O seletivo é de regime temporário e a lotação atenderá as necessidades e demanda da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciti), da qual o Zumbi dos Palmares está sob a responsabilidade

Leiagora

Prefeitura de Rondonópolis abre processo simplificado para cadastro reserva de professores

Foto: Imagem ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis publicou nessa quarta-feira (19) o edital para cadastro reserva para trabalhar no curso pré-vestibular Zumbi dos Palmares. As inscrições vão até o dia 25 de janeiro e podem ser feitas por meio deste formulário oficial criado pela prefeitura.

O seletivo é aberto para professores de redação, gramática, literatura, biologia, química, física, história, geografia, matemática, filosofia, inglês, legislação e com graduação na área de humanas.

Com contratação em regime temporário, a lotação atenderá às necessidades e a demanda da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciti), da qual o Zumbi dos Palmares está sob a responsabilidade.

Podem se inscrever candidatos que sejam brasileiros natos ou naturalizados, com idade superior a 18 anos completos na data da contratação e formação exigida para a função pretendida.

 
Com informações da Prefeitura de Rondonópolis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet