Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
01:54:03
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2022 às 08:42

Jovem é morto em residencial após discussão por causa de barulho de moto

Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, de 24 anos, era garçom de um restaurante em Cuiabá

Denise Soares

Jovem é morto em residencial após discussão por causa de barulho de moto

Foto: Facebook

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (25) durante uma discussão provocada pelo barulho da motocicleta dele, em Cuiabá. Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, de 24 anos, foi baleado e morto no residencial onde morava, no bairro Jardim Europa, na capital.
 
De acordo com a Polícia Militar, Paulo foi encontrado morto no corredor do residencial, por volta de 1h30.
 
Testemunhas disseram à polícia que Paulo e um rapaz, de 26 anos, começaram a discutir ainda no corredor. O motivo seria o barulho feito pela motocicleta de Paulo.
 
O rapaz subiu no segundo andar, onde Paulo estava, e atirou no pescoço da vítima. Depois, fugiu em um carro e não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o jovem não estava mais vivo.
 
Os moradores indicaram o apartamento onde o suspeito morava, mas apenas a ex-namorada dele foi localizada. Ela indicou à polícia o endereço do rapaz e o nome dele.
 
Paulo trabalhava como garçom em um restaurante oriental da capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo César 05/04/2022 às 00:00

    Sou pai do Paulo César filho. Até hj não encontraram o cara que matou Ele é filho de militar. Empresario de venda de carros

 
Sitevip Internet