Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
11:28:18
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2022 às 13:45

Motorista bate em poste ao fugir da PM e deixa 5,7 mil casas sem energia

Ele havia ameaçado a cunhada e estava embriagado em Sinop

Denise Soares

Motorista bate em poste ao fugir da PM e deixa 5,7 mil casas sem energia

Foto: Energisa

Um motorista foi preso na noite dessa quinta-feira (27) depois que bateu em um poste enquanto fugia da polícia em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 29 anos, havia ameaçado a cunhada e estava embriagado.
 
A concessionária de energia do estado, Energisa, disse que 5.756 imóveis ficaram sem energia por causa do acidente.
 
Segundo a polícia, a cunhada do suspeito ligou para a PM dizendo que ele chegou na casa dela totalmente transtornado e pedindo dinheiro. Ela se recusou a abrir o portão para ele.
 
O cunhado, então, entrou no carro dele e atingiu o portão da vítima, ameaçando matar a vítima e o marido dela.
 
Os moradores conseguiram chamar a polícia e o suspeito passou a fugir. Os policiais tentaram abordar o motorista e fizeram um disparo no pneu do carro.
 
Na sequência, o motorista derrubou um poste de energia elétrica e sofreu um corte na boca. Os policiais prenderam o suspeito, que passou pelo teste do bafômetro. O exame apontou 0,64mg/l de álcool no sangue, considerado crime de transito.
 
De acordo com a Energisa, 50% das casas afetadas tiveram o fornecimento retomado em seguida. As demais tiveram o fornecimento normalizado até a meia-noite.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet