Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:47:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2024 às 09:04

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Idoso de 73 anos tenta matar esposa a facadas por ela ter pouca paciência

O filho da vítima chegou no local e encontrou a mãe caída com os ferimentos na barriga e mão

Eloany Nascimento

Idoso de 73 anos tenta matar esposa a facadas por ela ter pouca paciência

Foto: Imagem Ilustrativa

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante após tentar matar a esposa, 59 anos, com golpes de faca na barriga, no assentamento Caimã, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). 

O marido alegou ter esfaqueado a esposa por ela ter pouca paciência, sendo que durante uma discussão ela tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e tentou jogar álcool no corpo dele para atear fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse ainda que para se defender das supostas agressões ele esfaqueou a esposa na barriga e na mão. 

Momentos depois, o filho da vítima chegou no local e encontrou a mãe caída com os ferimentos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a guarnição da Polícia Militar. 

Quando a equipe chegou no local encontrou a vítima sendo socorrida pelo Samu. O suspeito estava no local  e questionado sobre o ocorrido disse aos policiais, que o atrito com a esposa é corriqueiro. 

Já os filhos da vítima, revelaram aos policiais que o homem faz uso de remédio controlado após o mesmo ter problemas de AVC e angioplastia. 

Diante dos fatos, ele foi detido para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet