Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:13:58
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2022 às 10:55

Mulher pede tatuagem de personagem da Marvel, mas ganha pênis no braço

Courtney Lyn tentou tatuar um personagem do filme Guardiões da Galáxia, mas acabou se surpreendendo com o resultado

Metrópoles

Mulher pede tatuagem de personagem da Marvel, mas ganha pênis no braço

Foto: Reprodução / TikTok

A tiktoker Courtney Lyn se surpreendeu ao pedir uma tatuagem do personagem da Marvel Rocket Raccoon e, ao ver o resultado, descobrir que parte do desenho parecia mais com um… pênis.

De acordo com o The Sun, Lyn queria fazer uma tatuagem do personagem de Guardiões da Galáxia, franquia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), em seu braço.

Ela, no entanto, não gosto do resultado da arma de Raccoon. “Era para ser uma rótula. Mas não parece uma rótula, parece um pênis!”, afirmou à reportagem.

Ela mostrou como ficou a tatuagem com o personagem segurando um canhão de laser, e aproveitou para mostrar a referência que o tatuador usou para comparar.

“Olhe para esta rótula em questão, há uma linha lá. Ele [o tatuador] seguiu direitinho, infelizmente. Não sei se é uma dobra na roupa, uma rachadura na joelheira ou o que for, mas ele seguiu”, explicou.

Ela disse que o tatuador já havia trabalhado nela anteriormente – e ela o observava fazendo a tatuagem o tempo todo. Mas foi só quando voltou para casa e viu a tatuagem no espelho que percebeu o erro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet