Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:08:58
informe o texto

Notícias / Geral

05/02/2022 às 08:00

Fim de semana deve ser de muita chuva em Cuiabá

Precipitações também devem ocorrer no interior do estado

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana deve ser de muita chuva em Cuiabá

Foto: Reprodução

O fim de semana deve ser de muita chuva na Capital. De acordo com o Clima Tempo, a probsabilidade é de 90% neste sábado (5) e 67% no domingo (6).
 
Hoje, Cuiabá registra mínima de 24ºC e a máxima pode subir a até 34ºC. Durante todo o dia, o céu deve ficar encoberto por nuvens e com chances de chuva em alguns pontos da cidade, o que deixa a umidade relativa do ar entre 42% e 83%.

No domingo, o sol deve aparecer no período da manhã e a temperatura mínima permanece em 24ºC, com máxima de até 33ºC, com possibilidade de chuvas no período da tarde e da noite.

As chuvas devem cair também na cidade de Água Boa (628 km de Cuiabá). Neste sábado, a mínima atingi os 22ºC e a máxima 31ºC; no domingo, a mínima deve ficar em 22ºC e máxima subir a até 30ºC, com 90% de chance de chuvas.
 
Em Sinop (498 km de Cuiabá), o final de semana também poderá ter muita chuva com temperatura de até 32ºC neste sábado. No domingo, a temperatura mínima deve ficar em torno de 23ºC e a máxima chegar a até 31ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Clima Tempo clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet