Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:30:14
informe o texto

Notícias / Variedades

04/02/2022 às 10:30

Pai de Paulo André segue Jade Picon no Instagram

Progenitor também segue perfis que postam momentos em que Jade e Paulo André estão juntos

Leo Dias - Metrópoles

Pai de Paulo André segue Jade Picon no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Parece que tem paizão apoiando um possível relacionamento no BBB22. Trata-se do progenitor do atleta Paulo André. Carlos José Camilo, que também treina o filho, está seguindo perfis ligados a um possível relacionamento de Jade Picon e seu filho. Além disso, ele também começou a seguir o perfil oficial da influenciadora e líder da semana.

Paulo André e Jade Picon têm se aproximado bastante nas primeiras semanas do reality. Não são poucos os fãs que aguardam ansiosamente o primeiro beijo do casal, festa após festa. Mas apesar da aproximação dos dois, alguns fãs estranharam o fato da modelo não ter colocado o atleta no VIP após ganhar a prova do líder nesta quinta-feira (3/2).

Ainda assim, se os dois decidirem ficar juntos, já sabemos que o pai do atleta shippa (gíria para torcer para que um casal fique junto) o filho com a influencer. No entanto, enquanto o casal não acontece, o foco dos participantes segue sendo a super prova do anjo que acontece no próximo sábado (5/2).

Assim como a prova do líder, o desafio terá consequências. O primeiro eliminado da prova será colocado no monstro. Já o anjo terá benefício duplo, além de imunizar alguém, como de costume, também será autoimune. Naiara Azevedo, depois de ser colocada no paredão como consequência da prova do líder, prometeu que, se vencer, Jade Picon, mesmo na liderança, será colocada no monstro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet