Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:00:13
informe o texto

Notícias / Variedades

06/02/2022 às 11:37

MC Melody lança Fake Amor 2 após recente polêmica musical com Anitta

Cantora de 15 anos teve que retirar primeira versão da música da internet após Anitta não autorizar "parceria", reclamando do pai de Melody

Metrópoles

MC Melody lança Fake Amor 2 após recente polêmica musical com Anitta

Foto: Reprodução

Melody completou 15 anos de idade no início de fevereiro e comemorou com o lançamento do single Fake Amor 2. O animado piseiro surge em meio à polêmica com Anitta.

A jovem cantora tinha lançado o single Fake Amor, uma versão brasileira da música Faking Love. Entretanto, Anitta não deu permissão para a “parceria” e pediu para que a música fosse retirada da internet por conta dos direitos autorais. A cantora criticou bastante o pai de Melody por forçar uma situação sem contrato.

“Música não é bagunça, e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”, começou Anitta, em publicações no Twitter. “É automático minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, afirmou ela, na ocasião.

Recentemente, Melody foi convidada para o PodCats, videocast de Camila Loures e Virginia Fonseca. No programa, uma discussão envolvendo Anitta acabou deixando o clima pesado entre a jovem artista e a apresentadora. Na web, os internautas defenderam Melody das críticas recebidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet