Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:57:59
informe o texto

Notícias / Variedades

06/02/2022 às 08:51

Após sequência de hits, cachê de Zé Felipe decola; saiba quanto

O cantor conquistou resultados significativos nas paradas musicais e atualmente tem shows cobiçados pelo público

Metrópoles

Após sequência de hits, cachê de Zé Felipe decola; saiba quanto

Foto: Reprodução

Zé Felipe começou o ano de 2022 obstinado a emplacar mais hits e conquistar mais visibilidade para o seu trabalho. Com a sequência de bons desempenhos nos rankings musicais e no fluxo de shows, o aumento do cachê era um caminho praticamente natural para o cantor, mas ele não apenas duplicou ou triplicou o faturamento, ele foi além. A coluna LeoDias conversou com fontes do mercado, que compartilharam informações sobre o boom do filho de Leonardo.

Seu mais recente hit, Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.

O sucesso na parada musical, é claro, veio acompanhado de um fluxo expressivo de shows. Não é preciso acompanhar muito o cantor para perceber que de uns tempos para cá ele raramente para em Goiânia, onde vive com Virgínia e Maria Alice, primeira filha do casal.

Com shows espalhados por todo o Brasil, pode-se dizer que o cantor duplicou os compromissos em sua agenda. Vale lembrar, que isso acontece em um período em que a retomada de shows ainda passa por restrições e cautelas. Com a normalização dos eventos, a expectativa é que esse número seja ainda mais significativo.

A coluna LeoDias procurou fontes do mercado musical para dividir em números o potencial faturamento de Zé Felipe, e apesar da ressalva de falar valores, as fontes apontam que pode-se dizer que o cachê de Zé Felipe cresceu nove vezes mais.

Com muito TikTok envolvido, planejamento de marketing e uma sensibilidade quase natural para emplacar hits, Zé Felipe canta o que viraliza e diverte, sendo bastante cobiçado por eventos que desejam se comunicar com jovens. Até poderia falar que filho de peixe, peixinho é mas… Zé Felipe está escrevendo sua própria identidade musical e os fãs mal conseguem esperar pelos próximos passos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet