Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:45:00
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2022 às 09:56

BBB22: até que ponto o discurso de Tadeu vai mudar o jogo?

Ao comunicar eliminação de Naiara, o apresentador deixou claro aos participantes do reality que o público não está satisfeito

Leo Dias - Metrópoles

BBB22: até que ponto o discurso de Tadeu vai mudar o jogo?

Foto: Reprodução

Ao comunicar a eliminação de Naiara Azevedo, Tadeu Schmidt escancarou aos participantes do BBB22, mais uma vez, que o desempenho dos brothers não está agradando ao público. O apresentador deixou claro que os espectadores querem ver menos cantoria e mais ação.

Ao destacar que Arthur Aguiar foi, dos três indicados ao paredão dessa semana, o que mais tentou jogar e fugir da eliminação e com isso teve a menor votação, Tadeu deu o recado mais do que claro: a hora de jogar é agora. Além disso, mostrou para a casa o que o público está vendo: Arthur não está sendo o errado do reality e foi detonado no último jogo da discórdia injustamente.

Agora os participantes que o detonaram estão com medo do que pode vir pela frente e a tendência é que eles “abram a guarda” para Arthur. Os discursos de Tadeu, além das dinâmicas dos jogos da discórdia e das votações de paredão, têm sido tentativas do reality de colocar mais emoção ao jogo. A casa de vidro também é mais uma tentativa de mudar o termômetro da casa.

No entanto, apesar de alguns participantes fugirem do jogo, muitos deles liderados por Tiago Abravanel, as dinâmicas têm causado certo efeito, como, por exemplo, os atritos entre Arthur Aguiar e Maria no jogo da discórdia da última segunda-feira (7/2). Mas ainda é pouco para um público que tem lembranças frescas de participantes que não fugiam do conflito como Karol Conká e Felipe Prior.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet