Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:40:43
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2022 às 10:15

Magoada, Naiara detona elenco do BBB22 no Mais Você: 'senti pena'

Cantora sertaneja tomou café com Ana Maria Braga após ser eliminada do reality show nessa terça-feira (8/2)

Metrópoles

Magoada, Naiara detona elenco do BBB22 no Mais Você: 'senti pena'

Foto: Reprodução / TV Globo

Eliminada do BBB22 nessa terça-feira (8/2), Naiara Azevedo tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e demonstrou ter ficado magoada com os companheiros de confinamento. Pelo menos, foi o que a sertaneja demonstrou ao responder os primeiros questionamentos da apresentadora, que começou falando sobre o discurso de Tadeu Schmidt. “Será que a casa entendeu o que o Tadeu falou? Você acha que isso [pode] provocar alguma coisa na casa?”.

Naiara fez pouco caso e disparou dizendo que os brothers não são capazes de interpretar o discurso. “Estão tão presos no mundo que criaram pra eles, onde eles são os donos absolutos da verdade, que o que você mandar de recado pra eles lá dentro eles não vão entender”, alfinetou.

Ana questionou a quem Naiara se referia e ela explanou: “Eu vejo que algumas pessoas têm o coração mais puro e outras pessoas né… O pouco que eu vi eu consegui sentir mais é pena. O ser humano problematiza tudo a seu redor. Toda confusão que acontece lá dentro é porque as pessoas ficam buscando problema”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet