Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:30:52
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2022 às 11:06

Veja novidades no elenco de The Continental, derivada de John Wick

A plataforma de streaming Starzplay anunciou novos nomes no elenco, que conta com Ray McKinnon e Katie McGrath

Metrópoles

Veja novidades no elenco de The Continental, derivada de John Wick

Foto: Reprodução

A plataforma de streaming Starzplay anunciou novos nomes da próxima série especial The Continental, uma adaptação da franquia de filmes de sucesso John Wick, da Lionsgate. Ray McKinnon foi escalado como Jenkins; Katie McGrath foi escalada como A Juíza; Adam Shapiro foi escalado como Lemmy; Mark Musashi e Marina Mazepa foram escalados como os assassinos Hansel & Gretel.

O elenco já anunciado inclui Colin Woodell como o protagonista da série Winston Scott, a versão mais jovem do icônico personagem da franquia de filmes John Wick, cuja história de origem será contada na série. Hubert Point-Du Jour como Miles, Jessica Allain como Lou, Mishel Prada como KD, Nhung Kate como Yen, Mel Gibson como Cormac, Ben Robson como Frankie, Peter Greene como Tio Charlie, Ayomide Adegun como Charon e Jeremy Bobb como Mayhew.

The Continental irá explorar a origem por trás do hotel para assassinos, a peça central do universo John Wick, através dos olhos e ações de um jovem Winston Scott, que é arrastado para a infernal cidade de Nova York em 1975 para enfrentar um passado que ele pensou ter deixado para trás.

Winston traça um caminho mortal por meio do misterioso submundo de Nova York em uma tentativa angustiante de tomar o controle do icônico hotel, que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet