Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:59:24
informe o texto

Notícias / Variedades

10/02/2022 às 08:20

Cinema e streaming: confira dicas desta semana

Nos cinemas, o destaque da semana fica com Morte no Nilo; já nos streamings, os holofotes ficam com Crush à Altura 2

Metrópoles

Cinema e streaming: confira dicas desta semana

Foto: Reprodução

Mesmo com alta de casos de covid-19 em todo o mundo, as salas de cinema seguem abertas e cumprindo regras sanitárias para manter o funcionamento. E o que não falta esta semana são estreias de longas, dos mais diversos gêneros, para todos os gostos e idades. O destaque da semana fica com Morte no Nilo, protagonizado por Gal Gadot e Kenneth Branagh.

No longa, as férias do detetive belga Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio cruzeiro, transformam-se numa procura terrível por um assassino, quando a lua de mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida.

Já nos streamings, o destaque da semana é Crush à Altura 2, da Netflix, que acompanha a história de Jodi. Namorando com Jack e atuando no papel principal do musical da escola, ela se sente vivendo em um mundo perfeito – que não irá durar por muito tempo e novos desafios terão de ser enfrentados.

Cinemas

Exorcismo Sagrado

O padre Peter Williams comete um terrível sacrilégio ao ser possuído durante um ritual de exorcismo. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Case Comigo

Case Comigo apresenta Jennifer Lopez no papel da superestrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática — dois absolutos desconhecidos que decidem casar e só depois se conhecerem melhor.

A Mulher que Fugiu

Enquanto o marido está em viagem de negócios, Gam-hee conhece três mulheres nos arredores de Seul. Ela primeiro visita dois amigos íntimos em suas casas; o terceiro, um conhecido mais velho, ela encontra por acaso em um cinema independente.

Sempre em Frente

Johnny e o seu jovem sobrinho estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro. Uma história delicada e profundamente comovente do diretor Mike Mills sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro.

Delicioso: da Cozinha para o Mundo

No alvorecer da Revolução Francesa, Pierre Manceron, um cozinheiro ousado, mas orgulhoso, foi demitido por seu mestre, o duque de Chamfort. Conhecer uma mulher surpreendente, que deseja aprender a arte culinária ao seu lado, dá-lhe autoconfiança e o leva a se libertar de sua condição de servo para empreender sua própria revolução. Juntos, eles vão inventar um lugar de prazer e partilha aberto a todos: o primeiro restaurante. Uma ideia que fará com que eles ganhem clientes… e inimigos.

Streamings

Netflix

Amor com Fetiche


Existe algum relacionamento totalmente equilibrado? Ou as relações sempre pendem para algum lado? Esta história de amor gira em torno de Jung Jiwoo, uma mulher que exerce um domínio natural sobre as pessoas, e Jung Jihoo, um homem que prefere obedecer. Os dois engatam um romance picante, cheio de joguinhos. Será que eles são pervertidos? Bom, todo mundo tem uma pontinha de perversão, não é?

Anne+: O Filme

Anne é uma jovem universitária lésbica que navega em sua vida pessoal e profissional enquanto precisa equilibrar a data de entrega do novo livro que está escrevendo e sua ida permanente de Amsterdam para Montreal.

Telecine Play

Hermanoteu na Terra de Godah: O Filme

Hermanoteu faz parte de um segredo guardado a sete chaves pela Igreja Católica. Quando o cardeal Gerônimo é eleito o novo papa, ele aprende a importância de Hermanoteu na história, que é conhecido apenas pelos principais membros da Cúria.

À medida em que os fatos são passados a Gerônimo, é possível compreender o que aconteceu de verdade com Hermanoteu. Ao longo da saga, o personagem principal acaba participando de eventos importantes de histórias contadas na Bíblia, sempre se livrando das confusões de uma maneira bastante inusitada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet