Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:50:55
informe o texto

Notícias / Esporte

10/02/2022 às 16:55

Prefeito confirma jogo da Supercopa e não descarta aumentar capacidade de público

Emanuel se reúne na segunda-feira (14) com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para analisar o números do vírus

Kamila Arruda

Prefeito confirma jogo da Supercopa  e não descarta aumentar capacidade de público

Foto: Prefeitura de Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues na tarde desta quinta-feira para tratar sobre o jogo da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo, marcado para o próximo dia 20. A partida foi confirmada na Arena Pantanal, mas a dúvida ainda é quanto à capacidade do público no estádio.

Atualmente, está em vigor na Capital o Decreto nº 8.946/2022, que estipula 30% do público nos estádios. O chefe do Executivo Municipal, contudo, afirma que na próxima segunda-feira (14) irá se reunir com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para receber os números relativos à evolução do vírus e taxas de ocupação dos leitos de UTI na rede municipal de saúde.

Diante disso, não descarta revisar o decreto e aumentar a capacidade de público nos estádios. “Após essa análise, o prefeito irá se pronunciar”, disse a Secretaria de Comunicação em nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet