Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:54:39
informe o texto

Notícias / Geral

10/02/2022 às 18:44

Vídeo | Carlinhos Brow terá participação em programa ambiental de VG

O programa de educação infantil tem o músico como embaixador

Leiagora

Vídeo | Carlinhos Brow terá participação em programa ambiental de VG

Foto: Imagem ilustrativa

Sendo porta de entrada de diversos ecossistemas, como a Amazônia, o Pantanal, Cerrado e o Araguaia, o município de Várzea Grande está aderindo ao Programa de Educação Ambiental para Sustentabilidade, através da Brasil Sustentável Editora, para educação infantil através do Programa Pertencimento Ambiental para Educação Infantil.

O Programa tem como um dos seus embaixadores, o cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, produtor, artista visual, ícone da música brasileira e celebrado também internacionalmente, Carlinhos Brown, que terá participação ativa em evento a ser realizado na cidade. A ação visa difundir a necessidade de se ter conceito e educação ambiental para uma melhor qualidade de vida para todos.

Veja a mensagem do cantor que em breve estará em Várzea Grande.

 
Secom-VG
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet