Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:21:00
informe o texto

Notícias / Variedades

11/02/2022 às 08:35

Jade Picon vence a Prova do Líder pela segunda semana seguida

A dinâmica envolvendo raciocínio e boa memória consagrou Jade, que mantém a liderança no reality show

Metrópoles

Jade Picon vence a Prova do Líder pela segunda semana seguida

Foto: Reprodução TV Globo

Jade Picon venceu a quarta Prova do Líder do BBB22. A participante está imune pela segunda semana seguida, terá o direito de indicar um brother ao Paredão no próximo domingo (13) e vai decidir os grupos VIP e Xepa.

A dinâmica desta quinta-feira (10) foi de memória. Todos participaram da atividade, divididos em três grupos. A cada rodada, uma sequência de palavras era exibida no telão. Quando a sequência terminasse, os participantes tinham que dizer qual adjetivo estava na posição indicada pelo jogo.

Na primeira rodada, o classificado foi Vyni. Na segunda, Linn da Quebrada conseguiu a vaga. A última na final foi Jade. Os três participantes já mostraram qualidade em disputas que envolvem memória.

Na disputa final, após algumas rodadas de rivalidade, Jade Picon venceu e manteve a liderança. Ela colocou Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Pedro Scooby e Paulo André no VIP. Os demais ficaram na Xepa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet