Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:52:48
informe o texto

Notícias / Geral

12/02/2022 às 09:00

Final de semana deve ser de muita chuva em Cuiabá

Precipitações também devem ocorrer no interior do estado

Paulo Henrique Fanaia

Final de semana deve ser de muita chuva em Cuiabá

Foto: Reprodução

O fim de semana deve ser de muita chuva em Cuiabá. De acordo com o Clima Tempo, a probabilidade é de 90% neste sábado (12) e domingo (13).
 
Hoje, a Capital registra mínima de 23ºC e a máxima pode subir a até 33ºC. Durante todo o dia, o céu deve ficar encoberto por nuvens e com chances de chuva em alguns pontos da cidade, o que deixa a umidade relativa do ar entre 58% e 91%.

No domingo, as chuvas devem continuar durante todo o dia e a temperatura mínima permanece em 23ºC, com máxima de até 34ºC.

As chuvas devem cair também na cidade de Alto Araguaia (423 km de Cuiabá). Neste sábado, a mínima atingir os 21ºC e a máxima 31ºC. Já no domingo, a mínima deve ficar em 21ºC e máxima subir a até 32ºC, com 90% de chance de chuvas.
 
Em Sorriso (418 km de Cuiabá), o final de semana também poderá ter muita chuva com temperatura mínima que deve atingir 23ºC e máxima de 29ºC neste sábado. No domingo, a temperatura mínima deve ficar em torno de 22ºC e a máxima chegar a até 28ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Clima Tempo clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet