Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:12:25
informe o texto

Notícias / Variedades

12/02/2022 às 08:05

Eslovênia revela treta antiga com Larissa, da casa de vidro

Durante um papo outros participantes, a modelo lembrou da moradora da casa de vidro e disse que quer conversar sobre o assunto

Metrópoles

Eslovênia revela treta antiga com Larissa, da casa de vidro

Foto: Reprodução TV Globo

Eslovênia aproveitou um papo com Linn da Quebrada, Paulo André e Douglas para confessar que já teve uma treta com Larissa, morado da casa de vidro. Entretanto, segundo a modelo, a confusão aconteceu entre a sua conterrânea e uma amiga.

“Tenho uma mini treta antiga”, disse Eslô, fazendo referência a Larissa. Após a confissão, os outros participantes ficaram ansiosos com a informação e perguntaram por mais detalhes. “De uma amiga e ela. A gente era pirralha. Mas quero falar com ela com isso”, completou ela, ao negar que a briga tenha sido entre as duas.

Douglas, então, questionou a modelo para saber se era o momento ideal para conversarem sobre o passado e Eslô explicou que não era nada demais. “Ficou de boa”, respondeu.

Os participantes do BBB22 ainda não sabem, mas Larissa e Gustavo dependem do público para entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque há uma votação aberta para o público decidir se a dupla vai entrar ou não no reality. O resultado será anunciado no domingo (13), antes da formação do paredão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet