Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
23:51:53
informe o texto

Notícias / Política

14/02/2022 às 13:12

Contrato com detalhes sobre final da Supercopa na Arena deve ser assinado até terça

A CBF aguarda flexibilização de público, que deve ser anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, para finalizar acordo e liberar venda de ingressos

Priscila Mendes

Contrato com detalhes sobre final da Supercopa na Arena deve ser assinado até terça

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve se reunir com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) entre esta segunda-feira (14) e terça (15), em Cuiabá, para assinar o contrato acerca da final da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG. A única demanda é aguardar posicionamento da Prefeitura de Cuiabá sobre público permitido, tendo em vista que está em vigor o Decreto nº 8.946/2022, que fixa em 30% o público nos estádios.

A partida está agendada para ocorrer no próximo domingo (20), às 15h, na Arena Pantanal, e os torcedores aguardam o fim do imbróglio para comprar ingressos. Emanuel Pinheiro já havia se mostrado disposto a flexibilizar o público para receber o jogo.

“Eles [representantes da CBF] estão vindo para cá hoje ou amanhã para a gente finalizar esses detalhes. Na verdade, o que eles mais aguardam é esse posicionamento em relação ao público”, explicou ao Leiagora o titular da Secel, Beto Dois a Um.

Beto assegura que não há risco de o jogo ser transferido para outro lugar. “O prefeito [de Cuiabá] comunicou que hoje vai informar a capacidade de público e se ele vai ampliar ou não para que isso aconteça [...], mas os detalhes operacionais estão todos conversados. É apenas uma questão burocrática, não penso que isso atrapalhe, não”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet