Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:47:29
informe o texto

Notícias / Geral

15/02/2022 às 07:49

Terceira edição do Mutirão de Emprego oferece mais de 500 vagas

O evento será no sábado em Primavera do Leste

Leiagora

Terceira edição do Mutirão de Emprego oferece mais de 500 vagas

Foto: Imagem ilustrativa

O 3º Mutirão do Emprego, realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, acontecerá neste sábado (19), a partir das 7h30, na Escola 13 de Maio, na Avenida David Riva, 1069, no Jardim Riva. Serão disponibilizadas mais de 500 vagas indústria, comércio e serviços, através de 20 empresas e o Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Os candidatos que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho devem comparecer na 13 de Maio com documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. Aqueles que não tiverem currículo ou CTPS terão ajuda da equipe do mutirão para confeccionar gratuitamente.

A ideia dessa ação, além de gerar vagas, é acelerar as contratações de novos profissionais e fomentar a economia do município, já que dezenas de empresas estão sendo instaladas em Primavera do Leste.

Devido a pandemia da covid-19, será preciso respeitar medidas como manter a distância mínima de dois metros, além do uso de máscara. Álcool gel será disponibilizado no local.
Da Prefeitura de Primavera do Leste
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet