Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:20:16
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2022 às 12:51

Sete integrantes de facção criminosa são presos em Jaciara

Prisões foram realizadas nesta quinta-feira (17), após um suspeito se entregar e informar a localização dos outros criminosos

Leiagora

Sete integrantes de facção criminosa são presos em Jaciara

Foto: PM-MT

Policiais militares da cidade de Jaciara prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (17), sete homens, entre 18 e 29 anos, suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa. Os conduzidos foram localizados após a denúncia de um dos suspeitos, que afirmou ter sido vítima de tortura e tentativa de homicídio pelos membros da facção.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 11h, a equipe da PM foi informada via 190 sobre uma situação de briga no bairro Santo Antônio. No local, foi localizado um homem, que informou que há cerca de 15 dias teria sido abordado por indivíduos que anunciaram ser de uma organização criminosa e que o acusaram de ter entregue outros integrantes da facção, que já estariam presos.

O homem ainda disse que dias depois foi abordado novamente e levado para uma residência, onde foi mantido em cárcere privado e agredido fisicamente. Na quinta (17), os suspeitos tentaram colocar ele dentro de um carro para matá-lo, após o homem não ter cumprido condições impostas pelos criminosos. Questionado sobre a quadrilha, o homem informou a localização do restante do grupo.

Em uma residência, onde o suspeito afirmou que também morava, um outro homem foi localizado. Em verificação pelo imóvel, os policiais encontraram 13 pedras de substância análoga à pasta base. O suspeito que já estava na casa confirmou que ele e o homem que denunciou o endereço praticavam juntos o crime de tráfico de drogas.

Com apoio de outras equipes, os policiais deslocaram para a segunda residência, no bairro Leblon, onde foi encontrado o restante da quadrilha. Os cinco suspeitos tentaram fugir ao verem as viaturas policiais, mas todos foram detidos. No local, foram localizados objetos eletrônicos deixados por usuários de drogas que serviriam como pagamento de dívidas. Os homens foram identificados pelo denunciante como autores de sua tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Jaciara, junto com o material apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências do caso.
PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet