Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:53:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2022 às 11:08

Fator Virginia

Leiagora

Fator Virginia

Foto: Manu Rigoni

Apesar de toda pressão da classe política de Mato Grosso para cima do governador Mauro Mendes (União) apressar o anúncio de ser ou não candidato à reeleição, a única pessoa que realmente tem peso em apressá-lo na decisão é a primeira-dama Virginia Mendes.

Apesar de não estar filiada a nenhum partido, ela é uma das mulheres mais influentes da política estadual.

Conhecida por aconselhar o marido em todos os assuntos, o apoio de Virginia foi fundamental para Mauro todas as vezes que ele decidiu concorrer às eleições, assim como a negativa dela foi pivô para ele não ir à reeleição pela Prefeitura de Cuiabá, em 2016.

E em 2022 ela voltará a ser peça-chave. Não é por acaso que o governador sempre repete sobre sua decisão de ser candidato passará por questões familiares. Ele sentará com Virginia para decidirem juntos sobre isso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet