Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:18:05
informe o texto

Notícias / Política

23/03/2022 às 19:11

Avallone confirma articulações para filiar Lucimar Campos ao PSDB

As conversas para a chegada de Lucimar ao PSDB partiram de Jayme Campos, que há tempos está insatisfeito com o governador

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Avallone confirma articulações para filiar Lucimar Campos ao PSDB

Foto: Secom/VG

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, confirmou nesta quarta-feira (23) as articulações para filiação da ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (União), ao PSDB. A esposa do senador Jayme Campos (União) é um dos nomes de peso que traz mais capital político ao ninho tucano em Mato Grosso.
 
"Seria um orgulho receber a Lucimar Campos, que fez uma gestão tão bem avaliada em Várzea Grande, no PSDB", disse Avallone. Ela entregou a prefeitura da cidade ao sucessor Kalil Baracat com mais de 80% de aprovação.
 
As conversas para a chegada de Lucimar ao PSDB partiram de Jayme Campos, que há tempos está insatisfeito com o governador Mauro Mendes (União).  Ele falou diretamente com o ex-deputado federal Nilson Leitão, integrante da executiva nacional do partido, para a possível filiação de Lucimar. Ele confirmou para Avallone sobre o reforço da legenda no Estado.
 
Além da ex-prefeita, o PSDB também pode filiar o deputado federal Emanuelzinho (PTB), o ex-governador Julio Campos (União) e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).
 
Nessa movimentação, o pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) já se antecipou e conversou rapidamente com Avallone para buscar o apoio do partido, em um possível projeto de oposição ao governador Mauro Mendes. Afinal, nos bastidores os rumores são de que Lucimar não virá apenas para assinar ficha de filiação, mas para ser candidata a vice. Agora, quem será o nome da cabeça de chapa, ainda está em definição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet