Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:44:09
informe o texto

Notícias / Variedades

29/03/2022 às 08:13

Corpo de Taylor Hawkins é entregue à família para funeral

Poucos dias depois da morte do baterista da Foo Fighters, um exame de urina encontrou cerca de 10 substâncias psicoativas

Metrópoles

Corpo de Taylor Hawkins é entregue à família para funeral

Foto: Reprodução

Pouco dias depois de sua morte, o corpo de Taylor Hawkins foi entregue à família para a realização do funeral. O baterista da banda Foo Fighters foi encontrado sem vida em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia.

A primeira análise de urina mostrou que a possível causa do falecimento do músico foi um coquetel de drogas, já que foram encontradas cerca de 10 substâncias psicoativas no corpo de Hawkings.Após terem suas apresentações canceladas, os outros integrantes do grupo Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee desembarcaram no último domingo (27) em Los Angeles. Eles se mostraram bastante abalados, chorando bastante e foram amparados pelo empresário da Foo Fighters.

Mesmo com a quantidade de drogas encontradas no exame toxicológico do músico, a polícia de Bogotá ainda tem outra hipótese para a morte de Hawkings: infarto.

De acordo com a mídia colombiana, maconha, opióides, antidepressivos tricíclicos e benzodiazepínicos foram encontrados na urina do baterista. “Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas. A causa da morte ainda não foi estabelecida”, explicou a Polícia Metropolitana de Bogotá em comunicado.

Por fim, de acordo com o jornal colombiano Semana, o coração de Taylor Hawkings pesava cerca de 600 gramas, o dobro de uma pessoa normal com sua idade (50 anos).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet