Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:20:15
informe o texto

Notícias / Geral

26/04/2022 às 07:05

Homem humilha entregador, se passa por dono de restaurante, mas é desmascarado

Dono de restaurante nega conhecer morador e sequer tem sócio

Leiagora

Homem humilha entregador, se passa por dono de restaurante, mas é desmascarado

Foto: Reprodução/Instagram

Morador de um condomínio na região da Morada do Ouro, em Cuiabá, humilhou um entregador do Ifood após se recusar a passar o código de 4 dígitos que o aplicativo pede como medida de segurança para concluir a entrega. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (25).
 
Diante da recusa do cliente em fornecer o código, o entregador se negou a entregar o pedido e comçou a gravar o homem. O morador chegou a tentar puxar o pedido da caixa de entrega.
 
Na gravação, divulgada pela página de humor no Instagram Perrengue Mato Grosso, é possível ver o momento em que o cliente ainda acusou o entregador de querer roubar o pedido. O cliente se identifica nas imagens como Caio Vinicius e afirma ser dono das duas unidades de restaurante Faveri Carnes e Cia, em Cuiabá.

 

Mais tarde, um grupo de entregadores realizou protesto contra o morador em frente ao condomínio. Viaturas da Polícia Militar foram até o local.
 
Passaram-se mais horas e o verdadeiro proprietário do estabelecimento, Ettore Faveri, gravou vídeo nas redes sociais do restaurante desmentindo o morador. Ettore diz que é o único proprietário, não possui sócio e desconhece o homem que humilhou o entregador, além de abominar a atitude dele.


Para desfazer a confusão, o empresário gravou vídeo com o entregador vítima da humilhação onde ambos afirmam se conhecerem em razão do trabalho, e o entregador reforça que sabia que o cliente não era o dono do restaurante.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet