Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:38:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/04/2022 às 09:37

Ausente, mas nem tanto

Leiagora

Ausente, mas nem tanto

Foto de Junior Leite com grupo de amigos nos Estados Unidos

Foto: Reprodução Instagran

A menos de dois meses à frente da Limpurb, o secretário Júnior Leite se ausentou do comando da pasta por mais de uma semana. O integrante do primeiro escalão municipal retornou ao município na segunda-feira (25), após passar 10 dias nos Estados Unidos com a família.

As “férias” não foram bem vistas pelos servidores da pasta. O curioso é que a sua ausência da Prefeitura de Cuiabá não foi sequer justificada oficialmente em Diário Oficial. Por conta disso, ele evitou postar fotos em suas redes, compartilhando a viagem apenas em um grupo privado.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá afirma que Junior Leite informou à administração de forma oficial quanto à necessidade de ausentar-se por pequeno período em razão de compromisso firmado antes do aceite ao convite para retornar à gestão. De forma oficial, solicitou o desconto em folha de pagamento ao período equivalente a três dias úteis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet