Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:58:35
informe o texto

Notícias / Política

27/04/2022 às 10:20

Wilson cobra recuperação de praça recém inaugurada e ruas esburacadas em VG

A cobrança foi feita em reunião ocorrida nessa terça-feira (26)

Leiagora

Wilson cobra recuperação de praça recém inaugurada e ruas esburacadas em VG

Foto: Assessoria

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) pediu ao prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) providências para recuperação dos problemas de infraestrutura detectados pela população na recém inaugurada Praça Olívio Pinto, no bairro Jardim Glória I. A cobrança foi feita em reunião ocorrida nessa terça-feira (26).

Segundo o parlamentar, denúncias dão conta de que o imóvel público foi construído sobre minas d´água e, por conta disso, o empreendimento fica inundado mesmo em dias de calor.

Essa situação foi relatada ao deputado pelo morador Fabiano da Silva. “Quando chove a situação é ainda pior. A praça nova, que deveria ser um local de lazer para nossa população, fica inutilizável, vira uma grande poça d´água. Nem mesmo as crianças podem se divertir no parquinho da praça por causa da inundação e dos riscos de escorregão, já que o chão fica cheio de lodo”, diz o morador.

Wilson também reclamou das péssimas condições da Rua A, que corta os bairros Jardim Glória I e II. No local, não há pavimentação e os buracos colocam em risco a vida da população local. São tantos que caminhões de lixo e ônibus têm dificuldades de acesso e por vezes deixam de atender os moradores. Quem tem carro não consegue trafegar com segurança e acumula prejuízos na insistência de passar pelo local.

“Essas demandas chegaram a mim no gabinete. Tive uma conversa muito produtiva e amigável com o prefeito Kalil que vai mandar suas equipes aos dois locais para avaliar os problemas e buscar soluções para resolvê-los o quanto antes. Como parlamentar, é meu dever atender a população e tentar solucionar as demandas que chegam até mim”, disse o deputado.

Kalil, por sua vez, garantiu que o secretário de obras, Luiz Celso, e os engenheiros da prefeitura irão aos dois locais para tentar avaliar e resolver estas demandas o quanto antes.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet