Cuiabá, domingo, 05/05/2024
23:55:43
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2022 às 14:01

Jovem mata catador de latinhas e manda vídeo para a família da vítima

Suspeita, de 19 anos, matou homem com golpes de martelo, tesoura e faca

Denise Soares

Jovem mata catador de latinhas e manda vídeo para a família da vítima

Foto: Divulgação

Uma jovem foi presa na noite dessa quinta-feira (28) logo após matar um catador de latinhas, em Primavera do Leste. Segundo a Polícia Civil, a suspeita, de 19 anos, ainda gravou um vídeo mostrando o corpo da vítima, relatando o crime e enviou para a família dele.
 
O corpo de Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos, foi encontrado em uma quitinete com vários ferimentos pelo corpo.
 
Segundo o delegado Rodolpho Bandeira, a jovem discutiu com a mãe em casa e foi até um estabelecimento para comer espetinho e tomar cerveja. Amarildo se aproximou e pediu para que ela pagasse uma cerveja para ele.
 
“Ela pagou e chamou ele para ir beber com ela em casa. A vítima aceitou e foi para a casa onde ela o atacou. Logo após o fato, ela gravou e enviou um vídeo aos familiares dele”, completou.
 
De acordo com a polícia, no vídeo ela parece se orgulhar do que foi capaz de fazer com a vítima. Foi ela que ligou para os policiais e revelou o crime.
 
“A suspeita tinha limpado parte da casa e pintou onde respingou sangue. Já tinha tomado banho e passou perfume. Causa bastante espanto a crueldade, maldade e frieza dela”, declarou o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet