Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
07:37:49
informe o texto

Notícias / Política

06/05/2022 às 14:27

Senador minimiza rusga entre Barbudo e Galli e vai buscar o apoio de petebista

Aliás, o próprio Bolsonaro pediu para que seus apoiadores se unissem em prol de um projeto maior, que é a sua reeleição

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Senador minimiza rusga entre Barbudo e Galli e vai buscar o apoio de petebista

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Apesar das rusgas com o deputado federal Nelson Barbudo (PL), o senador Wellington Fagundes (PL) afirma que irá buscar o apoio do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Victório Galli, e dos demais bolsonaristas que são filiados em outras agremiações.

Além de tentar alavancar a sua candidatura à reeleição, o congressista será o responsável pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, e terá que reunir o maior número de lideranças possível para construir um palanque sólido para o chefe da república no Estado.

Aliás, o próprio Bolsonaro pediu para que seus apoiadores se unissem em prol de um projeto maior, que é a sua reeleição. 

Diante disso, ele minimiza a briga entre Galli e Barbudo, que desde o inicio desta semana vem trocando farpas pela imprensa por conta da declaração de apoio feita por Bolsonaro ao governador Mauro Mendes (União).

“Nosso papel é dialogar muito, o próprio presidente tem recomendado isso, e o ideal é que termos uma sintonia. Então, não vou fazer só uma ligação para o Galli, eu vou na casa dele. Nós temos amizade e temos uma excelente relação”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet