Cuiabá, sábado, 11/05/2024
15:40:45
informe o texto

Notícias / Polícia

18/05/2022 às 08:06

Politec identifica as 8 vítimas do acidente na BR-163; papiloscopista está entre os mortos

Ele atuava na Politec do município de Sinop

Kamila Arruda

Politec identifica as 8 vítimas do acidente na BR-163; papiloscopista está entre os mortos

Foto: Reprodução

Errata: Esta matéria foi alterada em razão da correção feita pela Polícia Rodoviária Federal no número de mortos. Foram, ao todo, 8 mortes e não 11 como anteriormente divulgado pela PRF.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) identificou as oito acidente registrado na BR-163 no início da tarde dessa terça-feira (17). Entre eles está o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, que atuava na Politec do município de Sinop.

Também estão entre os mortos a professora e secretária geral do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) Sidinei Cardoso, de 48 anos, e seu filho Carlos André Fidelis, de apenas 11 anos.

Os jovens Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos, moradora de Água Boa, Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos, que era de Pontes e Lacerda; e Deborah Costa de Almeida, de 21 anos, também estão entre as vítimas do acidente.

Leia também - Colisão entre ônibus e carreta na BR-163 deixa 8 mortos

Além deles, a Politec ainda conseguiu identificar outros dois mortos. Trata-se de Maria Carneiro, de 61 anos, e Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos. Ambos eram casados e moravam em Cuiabá. 

O trágico acidente foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (17) no km 799 da BR-163, em Sorriso. No total, 8 pessoas foram vítimas de uma colisão entre um ônibus da Itamarati e uma carreta. A tragédia mobilizou a classe política que usou as redes sociais para lamentarem o acidente e cobrarem providências com relação à rodovia que já deveria ter sido duplicada. 

 
Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos, moradora de Água Boa


Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, trabalhava em Sinop


Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos

Maria Carneiro, de 61 anos


Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos, era de Pontes e Lacerda
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet