Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:17:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/05/2022 às 08:35

Mendes e a fidelidade partidária

Leiagora

Mendes e a fidelidade partidária

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) evita polemizar quando o assunto é o projeto majoritário do União Brasil à presidência da República, e não descarta a possibilidade de participar do ato de lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar, marcada para esta terça-feira (31).

Apesar de defender uma aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o chefe do Executivo Estadual tem adotado uma postura mais discreta neste tema, justamente pelo fato de sua agremiação estar trabalhando um nome próprio para a disputa.

“Está muito cedo ainda. Neste momento estou observando, apesar de que tenho conversado muito pouco com os líderes nacionais. Mas vamos conversar, analisar as pesquisas. Ainda tem tempo até as convenções, que é quando ocorrem as decisões definitivas”, disse Mendes durante lançamento da sede do União Brasil, na Capital, na noite dessa segunda-feira (30).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet